terça-feira, 15 de março de 2016

RESENHA BEAUTY - Vitamina para cabelo, pele e unhas

Oi meu povo e minha pova!!!

Então, quem leu aquele post ue falei do meu tratamento para queda de cabelos, viu que falei de uma vitamina que a minha irmã trouxe dos EUA e que estou tomando.
Acho que já posso fazer resenha, já que tomei quase o vidro todo!!



Vem 120 cápsulas e tomo 2 por dia, sempre após as refeições. No frasco fala que conte´m Biotina e antioxidantes.

Já nos primeiros dias, notei uma melhora significativa nas minhas unhas, que ficavam escamando e duplas. Agora já não faz mais isso.
Quanto a pele, não percebi nada ainda e no cabelo....bom, como já faz mais de 1 ano que eu não pinto, onde o cabelo está natural, está bem sedoso e brilhante, mas quanto a queda, não diminuiu!!!

Enfim, como eu já escrevi antes, tratamentos capilares são demorados e vou tomar mais um vidro ainda. Por enquanto é isso, mas se quanto eu terminar de tomar o 2º frasco notar mais diferenças, falo pra vocês ok!!!

Amanhã chega o meu Kit manipulado para o tratamento. Vou postar no meu Instagram, quem quiser, dá uma olhada lá tá.

Bjs

Lú Zilio


Nenhum comentário:

Postar um comentário