domingo, 28 de fevereiro de 2016

Queda de cabelos!!! Quase fiquei careca!!!

Oieeee,

Antes de escrever este post, pensei mil vezes, já que esse assunto é bem delicado pra mim e com certeza pra quem já passou por isso também.
Quando eu tinha 20 anos, tive uma queda de cabelo muito grave. Fiz tratamento durante 1 ano e meio e com muita oração foi voltando, mas não na quantidade de antes.

Ano passado, meu pai teve  um câncer e acabou falecendo em março, infelizmente. E por causa disso, por causa do stress perdi 60% do meu cabelo, sim, você leu certo. Cuidei dele até o fim, acabou refletindo no meu cabelo, já que eu não choro com facilidade. As vezes choro de emoção ou saudades, mas de tristeza ou quando algo me  choca muito, não consigo de jeito nenhum.

Em fevereiro percebi que estava demais e cortei 50% do cabelo. Não gostei, mas estando menos pesado, não cairia tanto.

Fui ao dermatologista que me receitou um tônico para passar todos os dias e pantogar ( os dois manipulados ), o tratamento respondeu muito bem e estou cheio de cabelinhos novos, porém, faz uns três meses que voltou a cair consideravelmente, mas agora não é stresss, é porque estou com algum problema que não descobri ainda e que me causa muitos episódios de mal estar e diarréias!!! ninguém merece!!!

Agora estou tomando uma vitamina que a minha irmã trouxe dos USA e está sendo boa, mas esses remédios demoram a dar resultado. Também vou começar a tomar biotina ( meu médico que receitou).

Ahhhh outra coisa, o médico proibiu qualquer química, então faz 1 ano e 2 meses que não pinto!!! Não é fácil!!!

Vou colocar uma foto atual. Não reparem na foto porque estou sem make!!

Só queria compartilhar isso com vcs e também dar uma dica: NUNCA chegue para uma pessoa com pouco cabelo e fale: Nooossa !!!! você está ficando careca!!!! ( ouvi isso muitas vezes de gente sem noção e insensível). É muito chato e só quem já ouviu sabe o que estou dizendo.

Espero que tenham gostado.

Bjs 

Lú Zilio


Esta é a vitamina que estou tomando, é para cabelo, pele e unhas. Lá custa $6,99 e aqui R$ 158,90. Muita diferença!!! affff

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu estou, e os cabelos também vão ficar, se Deus quiser!!

      Excluir
  2. Amiga lindaaa eu suuuper adoro vc e seu jeitinho simples de contar as coisas. E quer saber, vc eh suuper maravilhosa de qualquer jeito ♡ JuKrauss

    ResponderExcluir