terça-feira, 13 de outubro de 2015

Ler - ou ama ou odeia!!!

Oi gentemmm


Quem me conhece mais de perto, sabe que aaaammoooooo ler e que acreditem .... se entro num shopping, nada me seduz mais do que livros kkkkkk será que sou normal!!!!!!! 

Quero muito passar esse "prazer" da leitura para os meus filhos, mas com as meninas tá meio difícil!!!! Parece que com a Liriane esse gosto está vindo à tona....estou torcendo muito!!

Acho incrível pais que estimulam a leitura, que compram livros e que principalmente...lêem!!

Sigo alguns canais do you tube muito legais e vou colocar aqui pra vcs.

Outra dica, sempre compro livros nesse site, que é super confiável  http://www.estantevirtual.com.br/ 

Eu comecei a gostar de ler, vendo a minha mãe lendo os romances Bianca, Sabrina e tals e um dia eu estava "enchendo" ela e ela falou: - por que vc não pega um livro e vai ler !!!! eu fui e desde então comecei a gostar de ler!!!

Trabalhei muitos anos em editora e também fiz letras e agora sou professora inclusive de literatura!!!

Enfim, ler é vida, é cultura, é enriquecer o vocabulário, é ser culto naturalmente .... enfim .... é tudo de bom.

Bjkas

Lú Zilio








Nenhum comentário:

Postar um comentário