quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Laqueadura !!!!! será!!!!!! Parte I

Oi gentemmm

E aí blza, comigo correria como sempre, ainda mais fim de ano .... afff

Então, hoje o assunto é laqueadura, um método contraceptivo definitivo. 



Como a maioria sabe, tenho três filhos .... sim, três!!! e já está ótimo né!!!! Não preciso povoar o mundo sozinha né kkkkkk.
Queria ter feito no parto, porém, por lei é proibido, já que neste período de gravidez a mulher está passando por uma avalanche hormonal e quando o baby nasce tb, dizem que demora pelo menos 6 meses para que tudo volte ao normal ( estou falando dos hormônios ).
Nas minhas duas gestações tive pré-eclampsia e na última foi bem pior, entrei no começo já, porque agora não tenho mais 20 e poucos anos ( snif snif )!
Eu e o meu esposo, conversamos e decidimos que eu vou fazer laqueadura. O meu médico não quis fazer, então, procurei outro!!!! acho que é uma decisão nossa né!!!
Enfim, desde julho estou "correndo" atrás disso pelo nosso plano de saúde, mas é uma sessão:
* 1º consultei um ginecologista que fazia por videolaparoscopia
* 2º ele me deu uma guia , na qual eu e o meu esposo deveríamos assinar e registrar em cartório!! e aguardar 60 dias após a autenticação do documento.
* 3º Após os 60 dias, nós dois tivemos que participar de uma palestra sobre planejamento familiar no plano.
* 4º Consulta com a psicóloga.
* 5º Voltar no ginecologista com todos os docs assinados tanto por nós, quanto pela psico.
* 6º Fazer todos os exames ( estou fazendo ainda, amanhã é o último ... ufaa!! )
* 7º Marcar uma consulta com o anestesista e ele assina os papéis.
* 8º Levar toda a documentação no plano para gerar uma senha de liberação que pode demorar até 6 dias úteis ( palhaçada ).
* 9º Marcar a cirurgia . Ehhhhhhhhh

Cansou, eu sim.
Acho um absurdo que num país de 3º mundo temos que passar por tudo isso, só pra ter certeza de que não quer mais ter filhos, e olha que eu tenho 3 e 37 anos!!!!!!!!!

Enfim, amanhã faço o eletrocardiograma e daí ainda tenho os passos 7,8 e 9. Uma novela!!!

Vou contando a saga pra vcs tá. 

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário