domingo, 23 de agosto de 2015

Volteeeeeiiiiii!!!

Oi gente!!!!

Eu sei que faz muito muito tempo que não escrevo no blog, que não faço videos e tals, mas esse ano, muita coisa aconteceu na minha vida.

Bom, como sabem, meu pai estava doente, com câncer e infelizmente faleceu há quase 5 meses, mas os últimos dias dele foram terríveis, e eu estava com um bebê bem pequeno; como se não bastasse, não imaginei que o meu pai fosse piorar tão rápido e em janeiro, me matriculei numa pós-graduação...affff muita coisa na minha cabeça ....tudo de uma vez só!!!

Porém, estou sobrevivendo graças à Deus, que me fortalece a cada dia, e estou nos eixos novamente, mas tendo muitas coisas para fazer e o que me restou foi deixar o blog de lado. Sorry!!!

Prometo que farei pelo menos uma postagem por semana, até eu terminar a pós, depois beleza.

Então é isso, estou fazendo algumas resenhas e estou pensando em fazer uma série de videos temáticos, mas ainda estou pensando.

Quem quiser me dar algumas ideias de posts e videos, manda nos comentários ok!!!

Bjkas

Lú Zilio


* ahhhhh no instagram sempre posto coisinhas do meu dia a dia!!! me segue lá Luciani Zilio  



Nenhum comentário:

Postar um comentário