terça-feira, 16 de setembro de 2014

O que esperar quando se está esperando!!!!

Oie!!!!

Amanhã entro em 30 semanas de gravidez ( 7 meses e meio ), de muita espera, muitos cuidados ( no meu caso ) onde posso ver e viver verdadeiramente o milagre da vida. 

Acho esse momento lindo na vida de uma mulher, onde deixamos de pensar só nos nossos interesses e quem realmente importa, é essa vida preciosa sendo gerada pelas mãos de Deus, já que na minha opinião, é um milagre saber que no meu ventre está uma benção, que mudará mais ainda as nossas vidas.
É um período de muuuuuuiiitas emoções kkkkkkkk, picos de tudo kkkk raiva, alegria, choro..tudo que vc possa imaginar...um turbilhão de hormônios mudando a cada dia.

Mas agora que estou rumo as últimas semanas, já que vou ganhar com 38 semanas, não paro de pensar no rostinho do meu príncipe, no seu cheirinho... ai ai!!! 

Todas as noites oro por ele, para que ele seja um homem de Deus, porque amado ele já é, inclusive esse é o significado do seu nome - Davi -amado de Deus.
Sabe, você que já é mãe, sempre interceda pelos seus filhos, pois muito valor tem a oração de uma mãe.

Enfim...só queria compartilhar com vcs o que venho sentindo....estou me sentindo muito abençoada, feliz e sei que vai dar tudo certo.

Bjs e boa noite.

Lú Zilio




Nenhum comentário:

Postar um comentário