segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Intolerância a Lactose.... eu tenho!!!! snif snif

Oie gentemmm

Então, quero compartilhar com vcs algo que descobri rescentemente, a intilerância à lactose. No começo só me dava dor de cabeça e um pouco de enjôo, mas agora......
Tudo me faz passar mal, leite e derivados, até leite condensado, inclusive comi uma fatia de pão caseiro com leite condensado no sábado e quase morri ontem!! Foi a 1ª vez que me fez mal. Fiquei o dia de cama, com vômito, e muita dor de cabeça. "Atacou" o fígado e durante todo o dia só comi uma sopinha a noite e duas frutinhas / ameixas. Hj já acordei sem dor de cabeça, graças a Deus, mas ainda um pouco enjoada.
Percebi que quase tudo que é bom tem leite!!! queijo, que eu amo, e doces e sorvetes, mas não quero mais ficar assim, então vou começar uma dieta severa sem a lactose, na verdade não será uma dieta e sim uma reeducação, pois vou ter que reaprender a comer sem as coisinhas que gosto tanto!!

As vezes tenhos outros sintomas, como urticária e diarréia!! ninguém merece!!!

Se vc também sofre com isso, me deixa uma dica aqui tá!!!

Bjs

Lú Zilio


Nenhum comentário:

Postar um comentário