sábado, 16 de novembro de 2013

Dica culinária do sabadão!!

Oieee gentem!!

Como geralmente eu tenho mais tempo para cozinhar nos fins de semana, vou tentar sempre postar aos sábados ou domingos alguma ideia para vcs, de comidinhas que eu fiz.  Espero que gostem!!

Bjs e se tiverem dúvidas, é só me perguntar, ou caso queiram que eu grave um video fazendo, me peçam tá!!

Lú Zilio


Aqui estava pronto para ir ao forno

Aqui já tinha gratinado...hummmm

Batatas diliça da Lú

*6 batatas grandes
*bacon
*queijo parmesão ralado grosso
*requeijão ou catupiry ( caso goste )

Como fazer:
Corte as batatas em rodelas grossas, da espessura de um dedo mais ou menos, coloque para dar uma pré-cozida de uns 5 à 7 minutos e nessa água do cozimento, eu acrescentei alecrim e sal, mas fica a gosto!!
Depois que estiver ao dente, arrume numa forma, despeje o requeijão ( eu usei aqueles de bisnaga ) e coloque o bacon ( eu fiz no microondas para não ficar tãaaaao gorduroso) e o queijo parmesão ralado.
Coloque no forno e deixe gratinar e pronto....hummmm diliça!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário