sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A vitória está chegando!! "câncer"

Oiieeeeee!

E aí, tudo bem com vcs???
Hoje é um dia muito importante para minha família, pois é a última rádio e quimio do meu pai. Teremos que aguardar 10 semanas e refazer todos os exames para ver se dá p/ operar ( vai dar, vai dar) e depois...só alegria.
Desde fevereiro 2013 têm sido um tempo difícil, com muitas lutas e incertezas, choro e também a descoberta de tantos amigos de verdade que estão orando por todos nós da família, porque essa doença atinge todos e não só um!
Mas agradeço a Deus por tudo que tem acontecido e por colocar pessoas maravilhosas nas nossas vidas.
Já pra vc que me falou várias vezes: _ se prepara, seu pai vai morrer!!! obrigada pela insensibilidade e espero do fundo do meu coração que nunca ouça isso de ninguém.
É só um desabafo!!!
Estou bem cansada hj, já que ontem, corri o dia todo com o papis nos hospitais e INSS, mas ainda bem que amanhã é sabado né!!

Bjs e com certeza farei um post amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário