terça-feira, 6 de agosto de 2013

Resenha: Glambox...não vale a pena!

Bom dia meu povo e minha pova!!

Fiz a assinatura da Glambox há 3 meses e antes de fazer, vi inúmeras resenhas no you tube, mas achei caro pelos produtos que vieram. Pagava R$ 50,00 p/ mês e era pra vir de 5 a 6 produtos, sendo que o tamanho poderia ser menor, mas não amostra grátis. Recebi sim alguns produtos Full ( tamanho natural ) e muitas amostras. 
Não quero desembolsar R$ 50,00 todo mês e receber amostras.É um valor bem considerável e dá para comprar várias coisinhas!
Eu não curti!!

Vejam a minha última caixa: 

Bjs




Curti o shampoo a seco e o batom da Tracta é lindo, veio tb unhas postiças (fala sério !!!! ) e adesivo para unhas ( que eu não gosto ) e umas amostras de sabonete para o rosto e lenços importados demaquilantes. Quem ficar curiosa, visita o site: glambox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário