sábado, 31 de agosto de 2013

Curiosidades que talvez você não saiba sobre mim!!!

Oieeeee!!!
Segue estas 25 coisas que talvez vcs não saibam sobre mim!!! kkkkk
Bjs e bom fim de semana!!

1 - Eu adoro comer sundae do McDonalds com batata frita!!! hummmm
2 - Tenho mania de fazer várias coisas ao mesmo tempo. EX: cursos, compromissos etc...
3 - Eu uso óculos...no trabalho e agora terei que usar fora dele tb :(
4 - Eu já dirigi caminhão
5 - Meus três dedos dos dois pés são trigêmeos !!!! lindu lindu kkk
6 - Amo cozinhar e já pensei em ser chef de cozinha!
7 - Amo os meus cachos
8 - Eu sempre durmo assistindo filmes e dificilmente consigo ver o final
9 - Fiquei vaidosa depois de ser mãe, antes não estava nem aí
10 - Não gosto de falar ao telefone 
11 - Nao ligo para tecnologias e acho um absurdo pagar R$ 2.000.00 num celular ( talvez pq eu não tenha!!!)
12 - Já tive leucemia e fui curada milagrosamente
13 - Eu amo a minha sogra...verdade gente!!
14 - Não consigo disfarçar quando não gosto de alguma coisa
15 - Sou sincera demais
16 - Eu canto ouvindo música, por isso não uso fones kkkk já pensou eu no ônibus cantando kkkkk affff
17 - Adoro ficar em casa
18 - Adoro comprar coisas de casa e cozinha
19 - Gosto mais de comprar livros do que roupas!!! essa é forte, eu sei!!
20 - Esse ano descobri que tenho intolerância a lactose
21 - Não fico nem um dia sem tomar chimarrão...a-do-rooooo!!!
22 - De vez em quando tenho acesso de riso...ai ai...é muito bom (né meninas da edição???? kkkk)
23 - Sou editora chefe numa editora e amo o que eu faço
24 - Amo minha família e me dou muito bem com os meus pais
25 - Deus é o meu tudo, o que faz forte, quem me lapida, quem me guia, e quem eu tento agradar de todo o meu coração.

Beijos carinhosos e espero que tenham gostado!!





Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Falta quantas horas para a terapia do riso?

    Beijos

    ResponderExcluir