terça-feira, 25 de junho de 2013

Quem quer entrar nessa? Emagrecer....

Buenas galera!!

Tomei uma decisão, este ano farei 35 anos em 05/10 e vou fazer um desafio para mim mesma!!! Até este dia tenho que emagrecer 6 kilos e só comer açúcar nesse dia.
Amanhã começo com um suco desintoxicante e corto alguns carboidratos, tb não vou comer comida pesada após às 18:00 hrs ( só fruta, sucos, chimarrão ou uma sopinha Vono ).
Este ano já emagreci quase 5 kls, mas parei, fiquei com preguiça e o ponteiro começou a subir de novo, então antes que eu recupere o que sofri para eliminar, vou fazer isso publicamente e se VC quiser me acompanhar, seremos parceiras (os ).
Vou fazer posts de vida saudável e dicas que se encaixem no dia a dia corrido....blá blá blá!!!

Quem está comigo nessa?

O projeto verão começa agora e não no verão!!! kkkkk

Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário