segunda-feira, 20 de maio de 2013

Favoritos de abril " baratinhos"

Olá,
Por enquanto vou fazer os favoritos com fotos ( ruins mesmo, ainda não tenho uma câmera boa!!!!) assim que eu comprar outra câmera e se vcs quiserem farei videos!!

Aí vai:

Para os meus cachos:
Shampoo Proseries Repair - Wella - Muito bom!
Creme p/ pentear - Elseve L'oreal - Arginina - Amei!! meus cachos ficaram bem definidos
Condicionador Dove - Óleo de Argan - bom e cheiroso!
Creme de tratamento Kondix - excelente, praticamente ressucitou o meu cabelo e o $$$$ 5,99 ! quem achar testa e depois me conta!

 Para o corpinho e makes!!
Sabonete Liquido Nivea - erva doce - I love it!!! mooooito cheiroso e a pele fica super macia
Hidratante de banho Natura Todo dia Algodão - Delicious
Primer HD da Vult - o achado do momento ( nunca havia usado primer!!! excelente!!)
Baton Avon - Shine revolution Chery - A cor é linda e tem efeito gloss
Batom Natura Faces Zip - Vermelho vibrante - ameiiiiii cor linda, fixação ótima
Sombra 208 Koloss - é um marrom bem escuro e a fixação é ótima!!
Lady Free Wipes - lenços demaquilantes ótimos e baratinho R$ 2,99 ( farmácias Nissei )



* Desculpe a foto ruim, mas tenham calma!! ahhh a data está errada! fiz a foto ontem!!

Bjs

7 comentários:

  1. uso os lencos e adoro...o primer, nao vivo sem...foi dica da maninha né?kkkk

    ResponderExcluir
  2. O primer realmente é muito bom, vou experimentar os lenços.... mais fácil de tirar o make...

    ResponderExcluir
  3. O Kondix é excelente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que vc conhece, pois acho que poucas pessoas já viram essa máscara, eu demorei para achar!!

      Excluir
  4. Lu já conhecia essa máscara da kondix, mas não acho onde comprar, você sugere algum lugar onde eu possa encontrar.... bjs

    ResponderExcluir